A Importância de Agradecer - Mensagem de Juca Escritor

A Importância de agradecer. Nós devemos agradecer diariamente por tudo o que recebemos. Devemos agradecer ao Senhor Deus. Também devemos agradecer aos nossos amigos e familiares.

A Importância de Agradecer


Há dias em que você pensa que está lutando contra o tempo. Lutando contra seu emprego, contra sua família e até contra você mesmo. Nesses dias você se sente vencido e acha que o único caminho é desistir de tudo e até morrer.

Todavia, é importante que se diga: Pare com esse pensamento derrotista e inútil e reaja! Você não precisa lutar contra o seu emprego. Muito menos contra sua família ou até mesmo com você. O que você precisa fazer imediatamente é mudar o padrão de seus pensamentos.

Olhe para seu corpo e agradeça cada centímetro dele. Agradeça a Deus por sua vista lhe permitir ler esse texto. Agradeça a sua intuição por ter encontrado esse texto e fixado a vista nele. Agradeça a seus pais, por lhe encaminharem à escola, na infância, e as suas professoras primárias, por terem lhe ensinado a ler.

Por fim, agradeça a você mesmo, por ser vencedor. Afinal, dentre milhões de espermatozóides, você foi o único que entrou no óvulo de sua mãe e o fertilizou. Por isso você nasceu são e salvo. Como vive hoje.

Você vive envolto de problemas? Acalme-se! Resolva-os pelas arestas. Pois assim você conseguirá resolver todos eles.

Portanto, seja perseverante.

José Guimarães e Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog